Body Lift

body lifitÉ uma cirurgia que tem como objetivo o tratamento das regiões: abdominal, pubiana, flancos, laterais de coxa e glútea em um único tempo cirúrgico. O que pode ser obtido através de uma abordagem circunferencial. A abordagem da região abdominal pode ser feita através de uma abdominoplastia vertical ( com cicatriz em “ancora”) ou de uma abdominoplastia clássica   Além disso podemos promover um aumento de volume na região glútea – correção necessária na grande maioria dos pacientes- através da utilização de tecidos do próprio paciente na forma de retalhos locais sem a necessidade do uso de implantes de silicone. A lipoaspiração é frequentemente associada, principalmente na regiões dos “culotes”. As cicatrizes resultantes, com exceção da vertical, ficam completamente escondidas pelas roupas de banho.

Pós Bariátrica

liftibraquial

Os pacientes após grande perda de peso, principalmente como consequência da cirurgia Bariátrica, apresentam um grande excesso de pele, necessitando de vários tempos cirúrgicos para o tratamento de diversas regiões corporais.
Os principais critérios de tempo de indicação de cirurgia plástica em pacientes após a cirurgia bariátrica são:
Tempo após a cirurgia bariátrica – após 1 ano e meio
Tempo de estabilização de peso – mínimo de 6 meses, este na verdade é o critério mais importante, evitando assim operarmos aqueles pacientes ainda em processo de perda de peso e aqueles que por algum motivo voltaram a apresentar um aumento ponderal.

Lift Braquial

O Lift braquial (braquioplastia) promove a retirada do excesso de pele nos braços e reconstrução da anatomia da região axilar, o procedimento é associado a lipoaspiração com o objetivo de retirada de tecido adiposo e preservação de estruturas vasculares e nervos. A cicatriz resultante fica localizada na face interna dos braços, na altura do sulco do músculo Bíceps e pode se estender até a região lateral das mamas nos casos em que for necessário.

Lift de Coxa

O Lift de coxa (lift Crural) tem como objetivo retirar o excesso de pele da face interna das coxas e assim como o lift braquial também utilizamos a associação com a lipoaspiração. As cicatrizes resultantes ficam posicionadas na prega inguinal se estendendo até o sulco glúteo e a partir desse ponto em direção ao joelho conforme a necessidade de cada caso ( cicatriz em L). Esse tipo de abordagem cirúrgica evita problemas comuns a outras técnicas (cicatriz em T) como mal posicionamento de cicatrizes nas coxas e tração excessiva dos grandes lábios vaginais nas mulheres, proporcionando um melhor resultado.

Abdominoplastia

Cirurgia do abdômen

Abdominoplastia é a cirurgia plástica de abdome, realizada para retirar o excesso de pele e gordura da região, corrigir a flacidez muscular, e melhorar o contorno corporal, podendo ser associada a lipoaspiração.
A indicação cirúrgica vai depender de cada paciente, podendo variar de uma abordagem clássica com cicatriz horizontal baixa até uma abordagem vertical com cicatriz em âncora, podendo a lipoaspiração ser usada de maneira complementar.
A abdominoplastia vertical, apesar da sua cicatriz , representa a melhor opção cirúrgica para a maioria dos pacientes após grande perda ponderal, já que proporciona também uma abordagem horizontal do excesso de pele e consequente melhora da região da cintura.

Mamaplastia

silicone

A maioria das pacientes após grande perda de peso irá apresentar flacidez de pele e em alguns casos acentuada perda de volume nas mamas, podendo ser realizada a mamaplastia redutora com ou sem aumento de volume, que pode ser obtido com o uso de implantes de silicone ou com o próprio tecido das mamas (retalhos locais). Lembrando que nos homens também ocorre excesso de pele (não necessariamente associado a presença de glândula mamária) na região das mamas – GINECOMASTIA – que também podem ser corrigidas cirurgicamente.

 
 
 
© 2015 - All Rights Reserved - Desenolvido por Mktnova & RM